Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza a 118ª e 119ª Sessões Ordinárias do 1º Semestre do ano 2023

Após o recesso parlamentar, o Legislativo de Pedra Mole retornou, oficialmente, nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro do ano 2023, as atividades normais com a realização da 118ª (centésima decima oitava) e 119ª (centésima decima nona) Sessões Ordinárias que ocorreu ás 19:30 horas.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores no Plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Câmara, Vereador Bruno Souza Almeida.

Vários temas foram abordados na Sessão realizada no Plenário José Arnaldo de Andrade, na Câmara Municipal de Pedra Mole, foram muitos assuntos importantes para o município em termos de discussões, pronunciamentos, entradas de indicações. Votação de  projeto de interesse dos servidores municipais, de autoria do Executivo Municipal, a saber:

– Projeto de Lei nº 01/2023, “Dispõe sobre o reajuste do salário mínimo para o ano de 2023 e dá outras providências que esta Lei especifica”;

– Indicação nº 001/2023, “Construção de quebra-mola, na Rua José Emigdio da Costa Filho, próximo ao Bar de Gilson.” De autoria do vereador Cláudio Monteiro.

– Indicação nº 002/2023, “Instalação de grades no 1º andar, troca de piso e película fumê nas salas da Escola Municipal Professora “Maria José Moura de Carvalho”. De autoria do vereador José Milson.

A população pôde acompanhar os trabalhos do Legislativo através de uma transmissão ao vivo realizada no Canal do Youtube e presencial na Casa Legisltiva.

 

Convite para Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Pedra Mole, através do seu Presidente e demais Parlamentares, têm a honra de convidá-lo(a) para prestigiar a “Sessão Ordinária de Abertura do Ano Legislativo”, ocasião que marca início oficial dos trabalhos de 2023 da legislatura (2021/2024)

Local: Plenário José Arnaldo de Andrade,
Poder Legislativo “José Josafá de Carvalho”
Data: 27/02/2023 Horário: 19:30h

Parabéns ao Presidente de Câmara Municipal de Pedra Mole

Na segunda-feira dia 20 de fevereiro foi o aniversário do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Pedra Mole – Bruno Souza, que comemorou a chegada de mais um ciclo de vida.
Vereador Bruno, em nome de todo o corpo administrativo e dos seus pares, agradecemos por sua contribuição, trabalho e incansável empenho na busca pelo melhor para o povo pedramolense.
Que este novo ano seja de muita saúde, paz e grandes realizações.
Feliz aniversário!